Como funciona

+ Mais informações
  1. Selecione a data
    da sua atividade
  2. Pague com o
    seu cartão
  3. Receba o E-ticket
    no seu e-mail
  4. Apresente seu
    E-ticket

Termos e Condições

Para o WePlann o mais importante é você. Queremos te acompanhar a todo momento para que você aproveite os melhores plannos. Buscamos oferecer o máximo de confiança e transparência. Para nós, o conhecimento dos nossos termos e condições e a proteção de sua privacidade são uma responsabilidade que levamos muito a sério. Abaixo, você encontrará toda a informação que precisa sobre as nossas políticas.



Termos e Condições

Introdução

O WePlann oferece uma ampla variedade de produtos e serviços de turismo: ingressos para musicais e espetáculos, passes, excursões, tours, traslados, atividades e muito mais. Nossos termos e condições contêm obrigações legais. Por isso, recomendamos que leia as informações atentamente já que para comprar em nosso site você terá que aceitar esses termos. As compras realizadas através do WePlann ou em sites afiliados estão sujeitas a nossos Termos e Condições. Em todas as reservas, se considerará que a pessoa que realizar tal reserva e seu pagamento, e também as pessoas nomeadas na reserva, aceitaram estas condições de uso. Nenhuma variação dos Termos e Condições terá vigor a menos que se realize por escrito e com a autorização do WePlann.

Voltar ao topo
Condições de uso

1. O usuário aceita a vinculação legal a estes Termos e Condições. No caso de não aceitar estes termos e condições, não será possível adquirir nenhum produtos no WePlann e sites afiliados.

2. O WePlann pode modificar estes Termos e Condições em qualquer momento mediante a publicação desta informação. É responsabilidade do usuário revisar de forma regular estes termos para estar atualizado em relação às modificações que o WePlann pode vir a realizar.

3. O usuário não poderá reproduzir, copiar, descarregar, publicar, transmitir, divulgar e nem utilizar de outra forma os conteúdos da rede de sites WePlann, (incluindo textos, imagens, URLs, informação sobre tarifas, etc.) de maneira alguma, exceto para uso pessoal e não comercial. Qualquer outro uso do conteúdo pertencente ao WePlann ou à sua rede de sites afiliados requer autorização prévia expressa por escrito do WePlann ou dos sites afiliados.

4. O usuário aceita usar WePlann e os sites afiliados ao WePlann unicamente com fins legítimos que não violem direitos de terceiros e que não dificultem ou impeçam a utilização por parte de outras pessoas do WePlann e seus sites afiliados.

5. O uso do WePlann e de qualquer outro site afiliado ao WePlann está contemplado exclusivamente para uso pessoal e não comercial, e/ou para a solicitação legítima de reserva de qualquer dos produtos e serviços oferecidos. O usuário aceita não utilizar nenhum dos sites pertencentes ou afiliados ao WePlann para a realização de solicitações falsas, fraudulentas ou com fins especulativos. Também aceita não utilizar robôs ou outros meios automatizados para conectar-se à rede de sites afiliados ao WePlann, salvo com a expressa autorização por parte do WePlann.

Voltar ao topo
Pagamentos e cancelamentos

1. O WePlann aceita os seguintes métodos de pagamento: cartão de crédito Mastercard, Visa e American Express.

a. O WePlann garante que os preços finais mostrados em sua rede de sites afiliados serão sempre os valores a cobrar do banco emissor do cartão de crédito ou débito. O WePlann não aplicará comissões ou gastos de gestão de reserva.

b. Para efetuar reservas será necessário o pagamento integral mediante cartão de crédito. Os pagamentos aparecerão associados ao nome WePlann no extrato do cartão de crédito. Não haverá reembolso algum uma vez que a excursão ou serviço tenha começado ou quando qualquer entrada, pacote, comida ou produto adquirido tenha sido utilizado.

2. Política de cancelamento: Para alterar ou cancelar uma atividade exercida no WePlann.com, WePlann.com.br ou sites afiliados, por favor envie-nos um e-mail pedindo a alteração ou cancelamento. Uma vez que o usuário tenha solicitado a alteração ou cancelamento e somente se as condições estabelecidas na seção "Cancelamento" de cada página da atividade forem satisfeitas, será processado o cancelamento ou alteração da reserva. Qualquer alteração ou cancelamento vai custar US$ 30 por atividade (ou o equivalente da moeda com a qual o usuário fez o pagamento) e permite medidas como o cancelamento de uma atividade, mudança do nome na reserva, mudança de data ou hora da atividade reservada ou mudança de atividade por motivos alheios ao WePlann e seus fornecedores. Caso contrário, se os termos específicos de cancelamento para cada atividade não forem cumpridos, você não será reembolsado.

a. No caso do cumprimento da política de cancelamento, uma vez que o cliente tenha pago as despesas referentes à alteração ou cancelamento, vamos proceder com o reembolso da reserva ou com as alterações apropriadas. No caso de um cancelamento, o WePlann.com emitirá uma ordem de reembolso correspondente ao preço da reserva para a conta associada ao cartão com o qual foi feita a compra através de WePlann.com, WePlann.com.br ou sites afiliados. Geralmente, o reembolso leva cinco dias úteis para aparecer na conta do cliente. Qualquer atraso para além do prazo mencionado se relaciona estritamente com a velocidade de processamento de transações do banco do cliente.

3. Se você fez duas compras iguais, entraremos em contato com você para confirmar as compras. Caso não tenhamos uma resposta, nos reservamos o direito de cancelar uma das compras imediatamente.

Voltar ao topo


Produtos, modificações e alterações

1. Todas as atividades oferecidas pelo WePlann ou pelos sites afiliados são válidas para as datas mostradas. O WePlann não é responsável por qualquer informação diferente da diretamente oferecida no WePlann ou seus sites afiliados.

2. Todas as solicitações de modificações ou alterações se dirigirão a WeCare: Serviço de Atenção ao Cliente WePlann ou sites afiliados. Só se darão a mudança ou alteração de atividades que admitem cancelamento, tal e como se indica em cada produto. Do contrário, se não se indica expressamente a possibilidade de cancelamento, não será possível prosseguir com nenhuma mudança ou alteração.

3. Exceções: no caso de reservas para acontecimentos e eventos especiais, não será possível efetuar cancelamentos ou modificações pois a compra de entradas para tais eventos é de caráter definitivo e, uma vez confirmada a compra, não se admite modificação alguma, salvo quando o WePlann ou sites afiliados o mencionem de forma expressa no contrato.

4. O WePlann não pode garantir qualquer mudança de data pois as mesmas estão sujeitas à disponibilidade e critério dos provedores de serviço.

5. Ocasionalmente, os provedores de serviço realizam mudanças em datas, preços, conceitos, coberturas, restrições de idade, etc. Como consequência, o WePlann se reserva ao direito de cancelar, mudar, ou substituir qualquer serviço, excursão, entrada ou produto que o usuário tenha reservado no WePlann ou através dos sites afiliados, em qualquer momento e por qualquer razão. Neste casos, se o usuário não estiver satisfeito com as alternativas oferecidas, terá direito a um reembolso integral do valor total da compra original.

6. Quando os provedores de serviço nos informem com antecedência alguma mudança significativa na reserva, excursão, produto ou evento, nos esforçaremos na medida do possível para notificar o usuário, agente de viagem e/ou operador, afim de modificar ou voltar a emitir a reserva caso possível.

Voltar ao topo
Tarifas, inclusões e exclusões

1. Os preços mostrados na rede de sites WePlann e sites afiliados são por pessoa, salvo quando se indica o contrário.

2. Os preços se baseiam nas tarifas locais vigentes no momento do orçamento, convertidas segundo o tipo de câmbio de divisas vigente e segundo determina o WePlann.

3. Salvo disposição contrária, os preços não incluem impostos locais ou encargos associados ao uso, como impostos de saída ao estrangeiro, seguros, direitos de estacionamento, tarifas de aduanas, gastos relativos à imigração, gastos associados à instalações de passageiros ou impostos sobre transporte internacional.

4. A menos que se indique o contrário, os preços não incluem gorjetas a motoristas ou guias locais de excursões, taxas de tramitação de passaportes e vistos, taxas derivadas de bagagem e seguros pessoais ou qualquer artigo de caráter pessoal, comida ou bebida não especificada como inclusão nas páginas de produtos dos sites afiliados ao WePlann.

Voltar ao topo
E-Ticket - Bilhete eletrônico

1. O usuário receberá automaticamente em seu endereço de e-mail a confirmação de compra. O usuário deverá revisar esse e-mail e seguir as instruções indicadas.

2. O usuário deverá imprimir ou mostrar o E-ticket original ao funcionário do serviço contratado. é um requisito indispensável apresentar o E-ticket válido do WePlann para desfrutar dos produtos ou serviços adquiridos em qualquer um dos sites afiliados a WePlann. Todos os produtos indicam em seu conteúdo se é possível mostrá-lo em seu celular ou se é necessário imprimí-lo. Também no E-ticket há especificações de horário e detalhes importantes que se aplicam ao produto em concreto, se necessário.

3. Por razões de segurança, ao apresentar seu E-ticket, o usuário deverá apresentar também um documento de identidade válido com foto e assinar seu E-ticket se necessário, por decisão do operador. Esta é uma medida de segurança com a finalidade de autenticar a identidade e evitar fraudes.

Voltar ao topo
Vistos e seguros

1. Tendo em conta que as necessidades de visto e de cobertura sanitária estão sujeitas à modificação sem aviso prévio, recomendamos que o usuário consulte o consulado correspondente antes do início da viagem.

2. Recomenda-se fortemente a contratação de um seguro de viagem com antecedência. Se o usuário cancelar sua viagem ou alterar de modo significativo as datas, boa parte das empresas de seguro comtemplam o reembolso dos gastos de cancelação e outros gastos associados.

Voltar ao topo
Exclusões e limitações de responsabilidade

1. O WePlann, seus sites afiliados, prestadores de serviço e/ou distribuidores não serão responsáveis nos seguintes casos de perdas ou danos (sendo tais perdas previsíveis ou não): (a) perda de dados, (b) perda de ingresso ou de benefícios antecipados, (c) perde de atividade mercantil, (d) perda de oportunidades de negócio, (e) perda de fundos de comércio o danos sobre a reputação comercial, (f) perdas sofridas por terceiros ou (g) qualquer dano e/ou dano indireto ou derivado, resultante da utilização do WePlann ou de seus sites afiliados, independentemente da ação legal empreendida.

2. Em nenhum caso, o WePlann, seus sites afiliados, prestadores de serviço e/ou funcionários, ao gerenciar a reserva de excursões, serviços de transporte ou qualquer outro produto, serão responsáveis por lesões, danos, perdas, acidentes ou irregularidades, nem outras obrigações ou gastos causados com pessoas ou propriedades, por ato ou omissão de qualquer das empresas transportadoras ou empresas/pessoas provedoras dos serviços incluídos nas excursões.

3. Em nenhum caso, o WePlann e a sua rede de sites, agentes, funcionários e/ou provedores serão responsáveis em qualquer uma das seguintes situações e cenários: doenças, furto, conflitos trabalhistas, avarias de maquinários, restrições governamentais, atos de guerra e/ou terrorismo, condições climáticas, defeitos em qualquer veículo de transporte ou em qualquer outro evento fortuito, acidente ou situação alheia a seu controle.

4. Os conteúdos mostrados no WePlann ou seus sites afiliados, incluindo informação, nomes, imagens, fotografias, logotipos, preços, datas e disponibilidade relativos ao WePlann, a seus afiliados, funcionários, operadores ou distribuidores se oferecem “TAL QUAL” e “SEGUNDO DISPONIBILIDADE”, sem que se realize nenhum tipo de manifestação (seja expressa ou implícita pela lei) na medida em que esteja permitida pela lei, incluindo as garantias implícitas de qualidade satisfatória, adequação para um propósito particular, não contravenção, compatibilidade, segurança e exatidão.

5. O WePlann verifica e comprova todos os detalhes relativos a todos os produtos que oferece em sua rede de sites para assegurar sua exatidão. Sem embargo, o WePlann não pode garantir que a funcionalidade, conteúdos ou informação mostrada no WePlann e seus sites afiliados estejam disponíveis de forma ininterrupta, livre de erros, que se corrijam possíveis defeitos; nem também que o WePlann, seus sites afiliados e servidores que permitem que esteja a disposição do público, estejam livres de vírus ou erros.

6. Se qualquer destas condições de uso se considera, total ou parcialmente ilegal, inválida ou de outro modo não executável em virtude da legislação de qualquer estado ou país em que estas condições se presumam efetivas, então na medida e dentro da jurisdição em que esse termo seja ilegal, inválido ou não executável, este será separado, eliminado destas condições de uso, permanecendo os termos e condições restantes, em pleno vigor, em pleno efeito, vinculante e executável.

Voltar ao topo

Política de Privacidade

Introdução

A seguinte Política de Privacidade foi elaborada com a intenção de explicar de que forma o WePlann e seus sites afiliados coletam e utilizam a informação pessoal dos usuários. Os sites pertencentes ao WePlann só recolherão e utilizarão sua informação pessoal conforme o indicado na seguinte Política de privacidade:

Voltar ao topo
Que tipo de informação não armazenamos?

Por razões de segurança não armazenamos dados de caráter confidencial, como números de cartões de crédito. Esta informação é utilizada exclusivamente durante os processos de pagamento e reserva, seguindo todos os protocolos de segurança e gestão para garantir o máximo de confidencialidade dos mesmos. Você pode consultar nosso protocolo de segurança.

Voltar ao topo
Que tipo de informação recolhemos?

1. A informação pessoal que você nos envia (por exemplo, dados de contato) é necessária para a gestão correta de suas reservas e pagamentos. Entendemos que estes dados são confidenciais e, para nós, sua confiança é nossa prioridade. Por tanto, com o WePlann você tem em todo momento a garantia que os sites afiliados ao WePlann processam adequadamente sua informação e armazenam unicamente dados de contato e preferências. Quando você visitar qualquer um dos sites afiliados ou pertencentes ao WePlann, nosso servidor wev reconhecerá e recolherá automaticamente seu endereço IP.

2. Para poder adquirir qualquer produto ou serviço oferecidos através da rede de sites do WePlann, você terá que enviar sua informação pessoal (nome, endereço de e-mail, número de telefone e dados do cartão de crédito), além de qualquer outra informação que necessitemos para gerenciar sua reserva ou para poder lhe atender corretamente em nosso Serviço de Atenção ao Cliente, WeCare.

3. Se você não possuir essa informação no momento da compra, não poderemos gerenciar sua reserva, nem confirmar a sua compra.

Voltar ao topo
Como utilizamos os cookies?

1. É possível que se utilizem cookies para recolher informação sobre o rendimento e a usabilidade de nossos sites.

2. Os cookies são dados que o navegador armazena em seu HD com a finalidade de manter um registro. Os cookies servem servem exclusivamente para identificar seu computador. Nunca para identificar um usuário pessoalmente.

3. Os sites afiliados ao WePlann utilizam cookies unicamente para recolher informação sobre o acesso e visitas a nossos sites e/ou para registrar informação de sessão e preferêcias, sempre com a finalidade de melhorar sua experiência nos sites do WePlann.

4. Os cookies não se utilizam para armazenar informação da compra, nem para efetuar nenhum tipo de seguimento do WePlann ou de seus sites afiliados.

Se você deseja saber mais sobre os cookies, te aconselhamos que leia estes links. Eles podem ser de seu interesse:

Voltar ao topo
Por que necessitamos sua informação pessoal?

Ao realizar uma compra em qualquer um do sites pertencentes ao WePlann é possível que enviemos informação valiosa sobre novos produtos ou descontos, ou que entremos em contato com você para pedir sua opinião sobre a sua experiência como usuário. Esse contato pode ser feito via e-mail e / ou SMS.

Se você não deseja que o WePlann e/ou seus sites afiliados entrem em contato com você no futuro, por favor, nos avise enviando um e-mail ao Serviço de Atenção ao Cliente, WeCare.

Em ocasiões, compartilhamos parte da informação pessoal que recolhemos com sócios prestadores de serviço (por exemplo, agências de viagem, operadores de tour) que estão envolvidos diretamente na gerência das reservas/compras que você realize em qualquer um de nossos sites.

Voltar ao topo
Contato através do e-mail do WePlann

Ao realizar uma compra ou uma reserva, você estará aceitando receber informação sobre nossos produtos e ofertas. Você sempre poderá escolher se deseja ou não seguir recebendo comunicados e/ou newsletters com informação relacionada aos seus interesses e necessidades.

Voltar ao topo
Mudanças em nossa Política de Privacidade

O WePlann e seus sites afiliados se reservam ao direito de mudar sua Política de Privacidade sem aviso prévio. Apenas utilizaremos sua informação pessoal de acordo com a Política de Privacidade que, no momento de recolhimento da mesma, esteja em vigor.

Voltar ao topo
“Forma de comprar, preço e localização dos assentos não podiam ser melhores.”
Argentina Argentina, 10/01/2015
“Serviço muito bom e espetáculo muito lindo!”
México México, 20/01/2015
“Muito recomendável. Evita filas longas.”
España Espanha, 17/03/2015

Visto em:

CNN México Techcrunch CNN Expansión El economista