Como funciona

+ Mais informações
  1. Selecione a data
    da sua atividade
  2. Pague com o
    seu cartão
  3. Receba o E-ticket
    no seu e-mail
  4. Apresente seu
    E-ticket

Termos e Condições

Comissões:

O WePlann pagará comissões com base nas porcentagens/taxas previstas segundo o painel de controle dos afiliados WePlann.com e mediante um sistema de ‘cookies’ que indicam ao afiliado como a fonte das visitas ao site da empresa.

Pagamentos:

Pagamos as comissões por transferência bancária. O prazo é de, no máximo, 15 dias depois do fechamento do mês. Os pagamentos funcionam por mês sempre e quando se supere o mínimo em comissões, ou seja, 100 euros. Se o afiliado não atingir o valor em um mês, ele será acumulado para o mês seguinte. Verificaremos as vendas geradas por afiliados, aprovando as comissões depois que os clientes tenham realizado a atividade comprada. Se a venda é devolvida ou cancelada, não pagará comissão ao afiliado.

Reinvidicação de renda:

O WePlann não oferece nenhuma garantia em relação à ao volume de renda gerado pela participação no programa de afiliados. O WePlann também não responderá a possíveis problemas técnicos, ou relativos a terceiros, que possam interferir temporariamente ou diminuir o seguimento ou serviço do programa de afiliados.

Privacidade do cliente:

De acordo com a poítica de privacidade da empresa, o WePlann se reserva ao direito de reter a identificação de contato dos clientes dos afiliados.

Sites proibidos:

O afiliado se compromete a não distorcer os produtos ou serviços do WePlann e nem publicá-los em sites que promovam material sexual ou violento. Este é um resumo dos nossos termos e condições. Ao se inscrever no programa de afiliados, você terá acesso a todos os Termos e Condições .

“Gostei muito do serviço da WePlann! Pegamos um bom lugar e já pagamos em real”
Brazil Brazil, 21/03/17
“Muito eficiente, eu indico, gostei muito!”
Brazil Brazil, 22/11/2016
“Tudo ok com as compras. Aproveitamos
e sem nenhum atraso ou problemas”
Brazil Brazil, 19/02/2017

Visto em:

CNN México Techcrunch CNN Expansión El economista